Hoje você olhou dentro dos meus olhos, coisa difícil, e perguntou se eu estava feliz.
Ah o ser humano, que bobo e imaturo, eu ao invés de apenas responder, me armei todo e te respondi com outra pergunta: Porque você quer saber?
Ao invés de tudo isso porque não me limitei a apena dizer: Sim, muito feliz!
Afinal quantas pessoas olham dentro dos teus olhos e te perguntam se você está feliz?
Depois fiquei pensando o porquê de sermos, melhor, desta vez vou dizer por mim, fiquei pensando porque se armar assim?
Medo de ser feliz?
Medo de estar feliz e perder isso?
Preciso aprender que também mereço coisas boas, que mereço momentos que acho que podem ser sonhos, que mereço dormir e acordar feliz, que posso sim estar como quero, onde quero e com quem quero, por que não?
Talvez por isso a felicidade não seja plena, por estar sempre questionando ela e não apenas vivendo-a, sentindo-a, talvez precise acreditar mais que a felicidade pode ser de momentos, mas os momentos podem ser eternos, e por que não ter momentos felizes pela eternidade?
Eu estou feliz sim, eu ando sorrindo por qualquer bobeira, eu ando vendo passarinho verde, eu estou feliz quando vejo seu sorriso, quando sinto o teu abraço.
Eu estou feliz! Eu estou feliz sim!
Eu estou feliz quando você diz rápido meu apelido e ele soa diferente, quando você faz declarações de amor dormindo, quando você pergunta onde eu estou, quando me olha e diz: vou dormir com você?
Eu estou feliz quando sinto teu cheiro, teu abraço e teu beijo.
Sim eu vou fazer diferente da próxima vez que você me perguntar, vou deixar as armas de lado, deixar as dúvidas, os medos, os receios de que qualquer coisa ruim possa acontecer e vou apenas olhar dentro dos teus olhos e dizer:
Eu estou feliz sim, porque você me faz feliz!
Política de Privacidade.