EU E MINHA BOCA GRANDE

 

Quase virando sapo de tanta chuva aqui no RS e sei sim que ando relapso com os textos mas tenho uma boa para contar, eu e minha boca grande, sempre né?  Não cuspa para cima, diz o ditado

Recebi um convite de amizade pelo face e olhei para ver quem era e olha que era interessante o guri, mas depois olhando bem, de guri não tinha nada.

Começamos a conversar e isso acabou em uma visita marcada, eu não perco tempo, vou mesmo.

Vocês não tem ideia do choque quando vi o cara, era um monstro, quase dois metros, morenão um bocão que Deus me livre que delicia, e, todo malhado, quem me conhece sabe que não curto malhados… só as vezes.

Na hora pensei, me fudi. 

Para quem ainda não entendeu eu sempre corri de malhados, nunca gostei de ter nada além de amizade, mas pensei: Ah, podemos ser amigos.

Fomos a um café e almoçamos juntos e comecei a sentir uma coisa estranha quando ele disfarçadamente tocava minha mão.

Pensei; isso vai dar merda e sentia meu coração bater mais forte, cheguei a me perguntar se isso que é a tal da química, pois eu sabia que quando rola a química a cor do saco da gente muda, vocês sabiam disso?  até pensei em ir ao banheiro ver a cor que estava o meu, mas desisti, estava gostando daquela sensação.

Como estava a trabalho porque não ter prazer também? Já que ia ficar uns dez dias.

Depois do almoço pedi a ele para me levar ao hotel e ele disse: Não, você vai ficar lá em casa. 

Me deu um gelo na barriga, pensei: Esse cara vai querer me comer e eu não vou conseguir escapar dele afinal quase dois metros de homem contra 1,78 de franguinho, me ferrei!!!

Mas como louco que sou , claro que aceitei ir para casa dele e resumindo tudo, que bom que minha boca é grande…hehehehehehe…

Mas voltemos ao assunto sério. 

Talvez tenham sido os melhores 10 dias da minha vida, rolou química, rolou papo, rolou beijo, rolou tesão e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sexo e que delicia, parece que tínhamos sido feitos um para o outro, era só se encontrar e a coisa lá em baixo se manifestava e aí meu amigo se tinha como acontecer a coisa rolava mesmo o guri é tão louco quanto eu, ou mais, e quando não dava eram beijos e abraços sempre que estávamos juntos.

Acho que pela primeiro vez senti o que realmente é química.

Ele não sabe mas fiquei apaixonado por ele, os dez dias acabaram, eu voltei e preferi nem pegar o telefone pois não acredito que daria certo, ele é mais velho que eu, mais maduro, mais centrado, se bem que ando até pensando em criar juízo e voltar lá, quem sabe.

Mas o que posso dizer é que nunca fiz tanto sexo seguido e tão bom, não tinha hora nem local, até de madrugada e olha que sou dorminhoco e preguiçoso, sentir aquele corpão todo enrolado no meu, nossas mãos percorrendo o corpo um do outro, se satisfazendo mutuamente em um sexo oral delicioso e quando a coisa estava quentíssima partíamos para o corpo a corpo, e que gozos.

Acho que ainda estou bêbado com tudo isso.

Enfim, eu que dizia que não me envolveria com “barbies” tô apaixonado

, ou amando uma sei lá, e não paro de pensar nele.

Ah tenho certeza que os depravadinhos que estão lendo querem saber se ele daquele tamanhão me pegou ou não, seus curiosos, isso só interessa a mim e a ele, hehehehehehehe…

Buenas me vou, e até chimarrão tomei com o guapo, eu na bomba dele e ele na minha.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
plugins premium WordPress

você tem mais de 18 anos?

*Confira se o computador não é compartilhado com menores de idade.