PUTA QUE PARIU, QUE MERDA É ESSA DE VIDA QUE VOCÊ LEVA?

 

Que coisa mais engraçada, quando sentei para escrever e por acaso escolhi uma banda, adivinhem o nome? FOFOCA.

Mas não é especificamente disso que vou falar, se bem que alguns comentários podem até ser fofocas, mas enfim.

Será que o fato de não ser preconceituoso me deixa de certa forma alheio aos problemas dos outros, ou melhor dizendo alheio “a vida dos outros”?

Já fazem anos que vivo do meu jeito “queer” e isso sinceramente não me incomoda, mas com certeza incomoda muita gente.

É engraçado como as pessoas ainda mascaram certos preconceitos, a coisa funciona mais ou menos assim: Longe da minha casa é tudo muito lindo, liberal e de boa, mas dentro da minha casa não.

Algumas pessoas podem até achar que isso me incomoda, ou que isso de certa forma me fere, mas engano de quem pensa isso ao meu respeito, afinal quem realmente me conhece sabe disso e pode afirmar.

O que realmente me causou espanto é depois de tanto tempo as pessoas ainda estarem “preocupadas” com meu jeito “queer” de ser, sendo que isso só interfere na minha vida, se fosse algo que mudasse a vida de outras pessoas, ou dos que gastam seu tempo com isso tudo bem, até entenderia esta “pré ocupação”, sim PRÉ OCUPAÇÃO, não interfere. Sabe o que realmente penso e deixo aqui aberto a novas discussões? Baseado no que já escutei e depois nos meus pensamentos, hoje acredito que os que mais se preocupam com as pessoas que tem coragem de viver a sua vida, são aquelas que não tem esta coragem, coragem de viver a vida que sempre sonharam e acabam se prendendo a regras hipócritas, que por eles mesmo foram formuladas, mas é bem mais conveniente estar dentro dos padrões idiotas ditados por uma sociedade podre do que viver o que realmente você quer viver.

Então vai uma dica aos “COVARDES”, sejam suficientemente corajosos para, ou viver o que realmente querem para suas vidas ou “CORAJOSOS“o suficiente para não se preocuparem com as pessoas que VIVEM!

Se esta dica não adiantar, como diria Dercy Gonçalves: “Puta que pariu”, que “merda” é essa de vida que você leva?

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
plugins premium WordPress

você tem mais de 18 anos?

*Confira se o computador não é compartilhado com menores de idade.