Estou comemorando 8 meses de trisal, ele diz com um sorriso no rosto. Sentado de frente um pro outro ele me diz isso e de rebate eu pergunto:
Você é um cara bonito e você sabe disso, tem sua vida independente, tem filhos, ou seja, já passou pela experiência do casamento e família, com certeza tem gente que quer fazer sexo com você quando você quer, e com certeza tem gente querendo te namorar se você quiser.
O que leva a entrar num trisal nestas condições onde você fica na prateleira digamos, e que tem algumas situações onde você não está feliz, satisfeito ou pleno?
Decepção? Carência? Fetiche? Ou acha que talvez por outras situações não mereça algo que seja seu e pra você?
Opa, Opa, Opa, antes de os militantes me atirarem pedras, leiam o texto até o fim e já fique claro que não sou contra nenhuma forma de amar, as pessoas envolvidas sendo ou não felizes, afinal são escolhas delas, eu só opino nas minhas relações, a intenção do texto é só porque a pessoa em questão disse que preferia não responder e daí como bom escritor, olha só, disse bom, resolvi divagar sobre o tema e dizer o que eu acho, e pode ser uma grande merda o que eu vou dizer abaixo mas foda-se, o texto é meu e cada um que ler ache o que quiser.
Ele me olhou e disse: Sua pergunta ficará em minha lista de perguntas a responder.
Eu sou um bom ouvinte e amigo, não toquei mais no assunto, mas a cabeça foi a mil e vou contar porquê. Eu só elaborei esta pergunta porque a situação é a seguinte:
Ele entrou nessa relação, mas o casal mora em Santa Maria e ele em São Paulo, oi? Sim foi isso que pensei quando me contou. O casal mora junto e já tem parece que 10 anos de união e ele está a 8 meses se relacionando com esse casal que: Viaja sem ele pois as datas não batem, fazem programas de casal sem ele porque ele não mora em Santa Maria, fazem viagens a outros lugares sem ele porque ele não pode ir na data escolhida, e assim se vai morro abaixo, vaaarios programas sem ele.
Eu só fiquei pensando: Você tem ciência que isso não é um trisal mas você é um brinquedo que eles usam quando querem?
Mas não falei nada. Ele seguiu contando mais detalhes e no meio disso ele disse que isso chateava ele, mas dizia já sorria como que querendo amenizar a reclamação.
Perguntei se o casal só saia com ele, mesmo quando estavam só em Santa Maria ou nas viagens, ele disse que sim, que ele confia.
Sério? E vocês? Acreditam? Cara na boa eu não acredito.
E quanto mais ele me contava mais interrogações surgiam na minha cabeça sobre: Esse cara não está normal, não pode ser, e talvez meus questionamentos sejam porque ele não quis responder, porque se ele dissesse que era fetiche, ok vai lá e curte, carência, desilusão… vai se tratar ou se dissesse, ah eu to gostando, ok, mas não é o caso, pois ao mesmo tempo que ele me contava dizia que em alguns pontos não estava feliz. Todos merecemos o que queremos da forma como sonhamos ser o modelo pra nós
Fico pensando o que leva uma pessoa a estar em uma situação destas? Alguns diriam até que está em uma relação abusiva toxica dependente, nossa que nomão, e nem está percebendo e os outros são esperto porque rola ate cena de ciúmes, meu na boa, se tivesse ciúmes não estariam num trisal a essa distância.
Antes que os críticos de plantão venham dizer que eu defendo relacionamentos a distância, sim mas não um trisal onde dois escolhidos estão tendo sua vida de casal e o outro solteiro é guardado num quarto pra ser usado quando estiverem juntos.
Enfim ao mesmo tempo que ele conta a comemoração de 8 meses ele reclama nas entre linhas que não está confortável e feliz com algumas coisas.
E daí eu com essa minha personalidade que não é pouco nem fraca, e do meu jeito curto e grosso de ser fico de boca aberta com as situações que as pessoas se colocam, mas se esse é o modelo de família e relacionamento que ele quer pra ele, tá de boa, vai lá e tente ser feliz assim, com as limitações que essa relação te traz, com as inseguranças e com aqueles momentos que você disse que queria viver mas que não dá pela situação.
Ser feliz e pleno é um conceito único de cada pessoa, eu tenho o meu, você o teu e foda-se, mas minha vontade era olhar na cara dele e dizer:
PUTA QUE PARIU MEU, QUE VIDA DE MERDA É ESSA QUE VOCÊ LEVA?
Não sou contra Trisais, são escolhas que só os três tem que decidir, sendo a distância ou não, a questão é que ele reclama, então a situação não está boa ou confortável pra ele.
Quando fiz a pergunta a minha vontade foi roçar a perna dele, sim eu estou, ou estava afim dele, de conhecer e ver o que poderia rolar, mas que isso fique aqui entre nós.
Política de Privacidade.