Depois de tomar meu banho de mar de burca, como já postei e fotografei no facebook, resolvi sentar-me em uma cadeira na areia e observar.
Quero deixar claro que não estou fazendo uma crítica maldosa, mas sim comentários de coisas que vi e analisei, ao meu ver, claro que muitos podem pensar diferente, mas…
Engraçado que as pessoas quando vão ao litoral para suas merecidas férias, acho que colocam na sua cabeça que LÁ VALE TUDO! Digo isso porque quando começamos a observar as pessoas que no seu anonimato vão e vem, como se fosse um grande desfile, comparei só o movimento, não os modelos e roupas, então, ali vemos de tudo, e quando digo tudo leia isso com letras maiúsculas, ou melhor com letras GIGANTES.
Claro que a comparação que vou fazer não posso afirmar que sejam 100% verídicas, mas ao observarmos os fatos elas se tornam quase isso.
Ao me sentar dou de cara com uma senhora, de uns 40 anos, ela não era tão gorda mas uma mulher grande, um modelo rã, grande nos ombros e pernas finas, aliás nos ombros e na barriga, quando você vem analisando de cima para baixo o começo é até uma coisa normal, e o que é normal hoje em dia? mas ai a coisa vai afunilando e quando ela passa você enxerga, ou melhor você não enxerga o biquíni dela, sim um fio dental, acho que mais fino que Oral B fita, e aí? Aí penso, será que na cidade dela ela usa isso, ou melhor ela usa assim? Ah gente vamos ser sinceros, com certeza não deve usar, deve usar um maio, ou algo mais grandinho para poder tampar mais centímetros de pele, e lá onde ela mora se alguém questionar ela vai dizer: Ah mas aqui todo mundo me conhece, tem meus amigos, meu chefe, blá, blá, blá…Tá e eu? sou obrigado a ver isso?
Logo depois me aparece uma mistura de argentino com nem sei o que, o menino usava dois rabinhos em um cabelo quase tão curto quanto o meu, e pelo jeito comprou uma cueca Armani só para ir a praia, pois a bermuda dele estava no meio da bunda e ele desfilando de rabinhos e cueca Armani, com certeza ele não usaria estes rabinhos onde mora e é fácil perceber isso pois ele todo instante mexia com as mão no rabinho, ou seja, não está habituado a usar, e outra, ainda bem que ele mexia no rabilho DELE, pior que mais tarde descobri que o menino é do MS, e sendo da cidade que é aí sim que não usaria, pois lá só tem agroboy.
Outra foi a menina branca, sim branca quase transparente, com uma saída de banho daquelas tipo camisão, muito bonita, mas só pelo jeito dela via-se que não tem o hábito de usar, ela se olhava e se arrumava o tempo todo, como se estivesse experimentando uma roupa em frente ao espelho, ajeitando, olhando, tirando aprovação das amigas.
Mas para fechar minha tarde e essa fez com que eu viesse embora foi um tiozão de seus 60 e poucos anos que rolava na areia, pegando as ondas bem pequenas perto da praia e depois levantava com um dos lados da sunga, detalhe que nem era sungão, um lado todo enrolado feito aqueles biquinis que as mulheres usavam na década de 80 e o outro lado normal, um horror, uma coisa medonha, um lado quase um asa delta e ele quase mostrando tudo e o outro uma sunga normal, ah, e ele não fazia questão nenhuma de arrumar.
Se você chegou até aqui, e acredito que muitos vão me odiar antes de chegar, você já deve estar com mil julgamentos ao meu respeito né? Que bom pois a intenção foi essa mesma.
Quem não chegou deve está me julgando horrores. Mas, paciência.
De tudo que escrevi aí acima, tipo de corpo, coisas ditas normais, comportamento, exposição, enfim, de tudo, quem de nós nunca cometeu que fosse um, eu disse um pensamento ou comentário parecido? Sejamos sinceros afinal ninguém está nos vendo ou ouvindo.
Já né? Todos, e agora lendo, tenho a certeza de que você está tão sem graça e desconfortável quanto eu ao escrever e a pensar, mas é assim que somos.
Qual o problema em trabalharmos que cada ser humano é único e dono da sua vida e das suas escolhas? Mas é difícil né? Sei que é, pois, também não sou a melhor pessoa do mundo, mas o que acham de praticar isso que fosse um pouquinho cada dia? Afinal cada pessoa tem a sua personalidade e o que pra ela é certo e legal pode não ser pra mim e… está tudo bem!!!!
Política de Privacidade.