Acho que Christian Louboutin quando resolveu criar seus magníficos sapatos de sola vermelho inspirou-se em Doroty, sim, a do Mágico de Oz.
Que mulher hoje não é fissurada por um?
E o poder que Doroty tinha com aqueles sapatos de rubi? Ela só procurava o seu cachorro, talvez por nenhum dos homens ali, o Leão, o Espantalho e o Homem de lata serem perfeitos, ela pensou: Tenho um Christian Louboutin, de rubis, e meu cachorro, não quero mais nada.
Mas a busca pela perfeição é algo engraçado, sempre temos um pré-requisito, tanto os homens como as mulheres.
Os homens, a grande maioria, sempre querem as mulheres gostosonas, as mais bonitas. Quando pensam no que querem, não pensam nas consequências, por exemplo o assédio dos amigos e colegas de trabalhos, aí preferem optar por uma não tão bonita, mas que tome conta da casa, seja boa mãe, etc… aí, esta incomoda porque não tem tempo para ela, porque é só Amélia, as vezes não quer sair por estar cansada, já viu né? Acaba escolhendo a feia, mas trabalhadeira, porra aí não sai com ela nem fudendo e arruma uma amante, se bem que muitos fazem uma troca desproporcional, em todos os sentidos, mas gostos são gostos.
Tem ainda os que fazem a opção pelas totalmente independentes, e com estas, em pouco tempo ouve-se a reclamação: Putz mulher independente é foda, não precisa da gente para nada e se manda!
No fim acho que o lance de querer ou escolher é só um combustível, de homens e mulheres, para continuar na incessante caça porque quando o amor ou a paixão chegam isso tudo vai embora e se alguém nos questiona sempre temos uma desculpa de que ele pode não ser bonito mas ele é sensível. Ela não é gostosa, mas é muito boa na cama, e se vão milhares de comparações para justificar uma escolha que saiu fora dos ditos padrões pré-determinados.
No meu ponto de vista, afinal já fui assim também como qualquer ser humano, hoje quero alguém que me ame, me respeite, esteja sempre que possível ao meu lado, seja fiel, leal e que realmente queira estar comigo até o fim, com minhas qualidades e claro, com meus defeitos.
Príncipes e princesas? Não existem, em todo lado yin há um lado yang, e vice versa.
Deixemos os questionamentos e pré-requisitos de lado, não servem de nada além de desculpas!
P.S: Hoje com certeza O Mágico de Oz, seria diferente, “Doroty usaria um Christian Louboutin”, o “Homem de Lata teria um note book”, o “Leão usaria moicano” e o “Espantalho seria ambientalista”.
Política de Privacidade.