E há quem diga que eu não seja psicólogo vocês acreditam?
Pois é, nem eu.
Se no Brasil tudo é carnaval, se no Planalto Central tudo acaba em pizza, olha no mundo gay tá virando tudo em ego e sexo.
Michel reclama que não consegue mais ter um papo saudável e verdadeiro nos apps, apesar de todos dizerem que é para sexo, você quase precisa implorar para isso acontecer e antes precisa passar por um crivo das ditas padrão, ou que se acham melhor que outros, e das mentirosas que criam uma vida que não é a delas e em poucas palavras se entregam, mas um homem de quatro é um homem de quatro, eu olho sempre a nuca, se gostei, bora marcar.
Antes das críticas, não estou generalizando, para tudo existem as exceções.
Não sei se as coisas sempre foram assim, ou se eu que agora estou vendo meio atrasaso né?
O fato é que está assim mesmo e com a facilidade do mundo virtual você consegue se comunicar com o mundo e com as coisas mais bizarras.
Você encontra de tudo, inicia a conversa e sempre dá um voto de confiança afinal, inocente até que prove o contrário, ou verdade até que a mentira vem à tona ou que a máscara caia.
A impressão que tenho é que basta ficar do outro lado dizendo coisas para alimentar o ego, incentivando o outro lado a se abrir a compartilhar coisas boas etc…etc…etc…
Quando não é assim é aquela obsessão pelo corpo, nossa, capaz de se comer de tanto que se olha e fala em malhação, não sabe falar mais nada além de suplementeo e ferro, e não é esse que vocês estão pensando, é ferro de academia.
Existe ainda aquele que vem como papo do príncipe encantado, não é assumido mas tá louco pra explodir a porta do armário, sim e vive reprimido por ter esse desejo por homem e não poder viver, que ninguém sabe dessa vontade dele, blá…blá…blá…quase uma moça de 15 anos virgem, faz jura de amor eterno, fala da sua solidão, chora, diz até que é pecado, isso com pau duro se masturbando vendo filme gay,pecado o escambau, mas ai você pede a um amigo pra adicionar ele e a história é outra, chegando a chamar seu amigo para dormir com ele, sim isso mesmo.
Ai tem aquele que vem por indicação, o seu amigo vê que o amigo dele te adicionou e faz boas referências, você dá atenção, a pessoa te chama, vai conversando até que ela joga a isca, diz que quer te conhecer e por mais que você diga que não quer se envolver pois está se curando de uma bicha truqueira (essa é babado mas eu vou contar) ela insiste e diz que ela é diferente, aí você baixa uma fiada de tijolo do muro de proteção, e o que você vê? O cara tá marcando café com seu melhor amigo, é de cair o cu da bunda.
Esses ai acima até são leves perto da bicha truqueira, essa merece um texto só dela. Ela é uma mistura de tudo isso, mas chega com papo de Cinderela, a coitada, a sofrida, a traída, a abandonada e quando você abre os olhos já passou até as pregas do c* pra ela e quem era ela? 171.
O mundo está perdido, seu moço desliga o chapéu mexicano que eu quero descer.
Vejo muitas pessoas na faixa etária dos seus 40 aos 60 anos criticarem duramente os meninos mais novos, dizerem que não querem nada sério, que são imaturos, inexperientes, alguns até que são mesmo, mas eles andam tão sabidos em algumas coisas, e muitos de vocês já devem ter visto isso, mas esses meninos ainda tem uma certa inocência, alguns, e não estão calejados como as tias que precisam viver assim abastecidas de egos porque a cara tá quase igual o saco de tanta ruga, se bem que agora tem botox e mil outros procedimentos de “demonização facial”, mas as que não estão enrugadas estão com o c* nas costas de tão esticado o couro, ou vivem de ego, ou saem atirando para todo lado e esquecem que o mundo gay é um grão de ervilha.
Ego é temporário.
Desespero não trás companhia.
Máscaras caem.
Corpo sarado murcha.
Pinto em pé desce.
Prefira alguém que sorria , pelo menos este vai sorrir com você pela falta de sexo e de um corpo sarado.
Cultive flores.
Se interne num mosteiro.
Viu,e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!
Política de Privacidade.