#NOMEUCONSULTORIO 17 – SAI COM HOMEM? BEIJA HOMEM? COME HOMEM, DÁ PRA HOMEM? ROLA 69? É TUDO GAY, SEJAM MACHÕES SIM, PARA ASSUMIR QUE VOCÊ É MAIS FELIZ COM UM HOMEM AO SEU LADO

 

 

E há quem diga que eu não seja psicólogo. Vocês acreditam? Pois é, nem eu.

Complicado e delicado o assunto de hoje: gays.
Afeminados, masculinizados, ursos, lenhadores… Enfim, tudo gay.

Beto conheceu Gil na balada e se encantou com seu jeito “machão”. Daí surgiu um namoro. Com o tempo, Beto começou a perceber alguns gestos e atitudes mais afeminados em Gil, e isso começou a incomodá-lo.

Alguns psicólogos defendem a ideia de que isso ocorre por causa desta ou daquela criação. Não sei, mas tenho minhas divergências sobre isso. Conheço gays criados quase exclusivamente pelo pai, levando aquela vida “de macho”: fazenda, boi, futebol, zona, enfim, aquela vidinha que a sociedade machista impõe aos filhos que os pais esperam que sejam héteros e machões.

O assunto aqui é ser afeminado ou não. Gente, gosto é gosto. Ou melhor: é igual a c*, cada um tem o seu.

Existem gays mais afeminados que outros? Claro que sim! Assim como existem héteros afeminados que nem por isso são gays. Existem também gays bem masculinizados. E ainda há a falsa ideia de que o afeminado é sempre passivo. Mero engano: existe muito machão que é passivo. Afinal, que importância isso tem?

Ativo, passivo, flex, versátil, queer, cis… Quantos rótulos, porra!

Se você marcar algo com alguém mais afeminado pensando que ele é passivo, cuidado. Faça a chuca, porque pode ser que, ao invés de comer, você seja comido. Que o diga um amigo meu que caiu nessa besteira. Né Cris, mas ele foi avisado!

No mundo gay, há um verdadeiro leque de denominações acima da palavra “gay”: ursos, afeminados, machos, lenhadores, carolines, puritanas, lontras, pandas, travestis, chasers… Se eu continuar, são páginas e páginas.

Gente, é tudo questão de escolha, afinidade e vontade de estar com alguém. Tenho muitos amigos afeminados, mas não me atraem emocionalmente. E isso é um direito meu, assim como eles têm o direito de serem afeminados. Há gays que gostam de afeminados, outros não. É como um shopping center: tem de tudo.

O que não pode acontecer, e acontece, é a discriminação que muitos afeminados sofrem. Não sejamos hipócritas: existe preconceito maior do que o dos gays com eles mesmos? O lugar onde há mais preconceito é dentro do próprio meio.

Cada um deve e pode ser como quiser. A partir disso, as conexões acontecem naturalmente e, assim, se tornam mais saudáveis. Cada um fica com quem quer, escolhe e é escolhido, sem interferir na vida alheia.

Agora, não me venha com aquele papo: “Não sou gay porque só me relaciono ou transo com homens machos.”

Viado, você é gay sim. Todos somos homens. Gay é todo homem ou mulher que se relaciona com alguém do mesmo sexo, seja ele afeminado ou não. Macho é todo ser que tem órgão reprodutor masculino, seja ele gay, hétero, afeminado ou travesti. Então, não me venha com história pra boi dormir.

Gosta de homem? Transa com homem? Se envolve com homem? É gay sim!

Se solte, se livre desse preconceito e vá ser feliz com outro homem! Macho é quem se assume perante uma sociedade hipócrita, machista e de falsos valores. Afinal, tem que ser muito macho para ser gay!

Já vi reportagens sobre lugares onde acontecem festinhas de homens “machos” que só transam com outros “machos” e se intitulam “héteros” por isso. Nem me lembro o nome dessa aberração, porque, pra mim, é tudo gay.

Outra coisa que vi há poucos dias: o número de afeminados ativos está crescendo pra caralho. Num mundo gay onde amigos vivem reclamando que os ativos estão escassos, isso vai virar produto em promoção.

A questão é: vamos parar de ser hipócritas. Falo agora aos gays: que pouca vergonha cobrar o não preconceito da sociedade se temos preconceito com as pessoas da nossa própria tribo?

Cada um é o que quer e como quer. Tem gosto para tudo e para todos: afeminados, machões, discretos, masculinizados, barbies, ursos, peludos e pelados. Se assumiu? Vai viver e deixe que cada um viva como quiser.

Eu não me sinto atraído por afeminados, assim como afeminados podem não se sentir atraídos por mim. E daí? Temos nossas escolhas. Agora, não me venham com novas nomenclaturas para quem se envolve com gays “machos”.

Se ainda ficou alguma dúvida, vou explicar:
HOMOSSEXUAL OU HOMOAFETIVO: “animal que se relaciona afetiva ou sexualmente com outro do mesmo sexo.”

Ficou claro, viado?

É isso. Sai com homem? Beija homem (na boca)? Come homem? Dá pra homem? Faz 69?
É tudo gay!

Sejam machões sim, mas para assumir que são mais felizes com um homem ao lado — e na cama. Seja passivo ou ativo. Afinal, se as mulheres gostam tanto e dizem que é bom, por que nós não podemos gostar também?

Não são músculos, pelos, roupas, gestos, acessórios, timbre de voz ou um pau no meio das pernas que define quem você é. A sua essência e seu caráter é quem definem isso, seja apenas você, com seus desejos, fetiches prazeres, vontades e foda-se o resto

E ainda dizem por aí que eu não sou psicólogo!

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
plugins premium WordPress

você tem mais de 18 anos?

*Confira se o computador não é compartilhado com menores de idade.