Eu fico, às vezes, pensando em quantas oportunidades a vida nos dá. Muitas e muitas, mas nós nem sempre sabemos aproveitá-las.
Ela nos dá oportunidades de conhecer pessoas que nunca vimos e que, talvez, até acreditássemos que nunca veríamos.
Nos dá a oportunidade de ver que as pessoas nem sempre são as mesmas. Não estou dizendo que sejam falsas ou hipócritas, mas, sim, que podem ser diferentes, até no lado bom.
A vida cria manhas e artimanhas para nos colocar em situações que nos fazem pensar, pensar, pensar…
Às vezes, chegamos a pensar que estamos fazendo tudo errado; em outras, que estamos fazendo tudo certo, mas as coisas não engrenam. E aí nos perguntamos: Por quê?
Sinceramente, meu grau de evolução ainda não chegou ao nível de esperar. Fico muito tempo me questionando: questionando o que as pessoas falam, o que acham, como agem, como sentem, e parece que quanto mais faço isso, mais longe fico de alguma resposta.
Com quem eu vim dividir esta vida? Sim, sei que parte dela já dividi com a minha ex-esposa e divido com meus 3 filhos e 2 netos, mas e daqui para frente?
Tem horas que me apavoro e penso: Pô, 53 e estou sozinho! Quando estou pensando com a razão, até acho isso normal, mas, quando a emoção toma conta, me desespero.
Afinal, o que eu vim fazer aqui?
Política de Privacidade.