Oi, Salum, ou Camaleão, se bem que ultimamente você anda mais na CAMA com LEÃO… hahahahaha…
Tenho uma coisa para te contar. Hoje fazem 4 semanas que eu estou namorando, estou usando o 4 para dar a impressão de que é mais que 1 mês.
Mas, vivendo e aprendendo, não te conto a maior. Meu namorado vem me pedindo para depilar o extra, aliás não só o extra, mas a bunda toda e o extra, eu tenho relutado nisso, afinal eu amo os meus pelos e gosto mais ainda nos outros, como você sabe; pensei, pensei e decidi atender ao pedido, afinal que diferença ia me fazer sendo ativo e já que ele me atende em tudo, por que não atender?
Mas fiquei pensando: Será que é fetiche? Que diferença faz para o passivo se o ativo tem a bunda depilada ou não? Será que ele também tem tesão em pelos como eu?
Tudo bem, a experiência não foi traumática, foi bem interessante, sem dor, mas muito engraçada, rimos muito e enfim lá estava eu sem um único pelo na bunda & cia, e posso garantir que valeu a pena.
Mas o assunto não é o meu prazer, ou o dele, o assunto, como diz o texto, é sobre o silenciador.
Pois é, eu tenho a mania de peidar e muito, ou soltar pum ou flatos, sei lá, chamem como quiserem, não interessa o nome, eu tenho nojo de peido, você sabe que não tenho frescuras, mas peido é muito nojento.
Meus “puns” sempre foram silenciosos, podem rir e não acreditar, mas é verdade, e a maioria quase sem cheiro, eu disse quase, mas depois desta coisa de depilar; cara, eu peido o dia inteiro e todos, todos são um estrondo, um barulho, filha da puta, não sai mais peido silencioso, eu não sei o que é isso e pelo visto vou ter que pensar bem e decidir o que fazer, satisfaço o amor e não peido mais, ou deixo os pelos crescerem para eu peidar silencioso e deixo o amor na mão.
Se alguém tiver explicação para isso, por favor me mande, mas que pelo de c* deveria se chamar silencioso, isso deveria.
Política de Privacidade.