E há quem diga que eu não seja psicólogo, vocês acreditam?
Pois é, nem eu.
Jef é um amigo de algum tempo já, digamos que uns sete anos. Quando estava solteiro, nunca queria sair com os amigos que estavam namorando, dizia que não ia ser vela.
Enfim, hoje ele está casado, com uma aliança enorme no dedo, e eu e os outros amigos, nada de aliança no dedo.
Espantei-me quando Jef me procurou, pois nunca cogitou esta ideia.
Chegou e, daquele jeito meio nervoso dele, gesticula rápido e fala rápido, disse: “Bio, eu não aguento mais”.
Ele me chama assim, sabe que nem sei o significado, acredito que seja por eu ser gay, mas até fiquei curioso para saber o que significa Bio para ele.
Jef reclama que o marido não curte muitas coisas além do tradicional na cama, brinquedinhos então nem pensar, quando falei brinquedinhos ele chegou a revirar os olhos, como se fosse uma tragédia. E olha que nas rodas o marido fala como se fosse uma pessoa super aberta a coisas novas no sexo.
Disse que o lance do marido que é 100% ativo é aquela coisa meio tradicional, arriscaria dizer meio hetero, e por favor, heteros, não se sintam ofendidos.
Calma, gente, que eu sei que tem muitos heteros que se divertem pra caralho na cama, felizes com suas mulheres… ou gays. (entendidos entenderão, e os heteros, claro)
Enfim, isso tem angustiado Jef, brinquei com ele dizendo: “Viado, mas você com esta tromba de elefante no meio das pernas e nem com isso ele brinca?”
Parece que o marido é meio homofóbico, hahahahahaha… brincadeira, meio tradicional.
Bom, eu acredito que entre quatro paredes e na cama, desde que você esteja com quem queira e confie, vale tudo, sim eu disse tudo, por isso especifiquei acima sobre confiança, acredito que as pessoas têm que ter prazer com quem e com o que quiser, acredito ainda que em um relacionamento tem que existir um meio termo para que ambas as partes se sintam realizadas.
Cara, existem muitos brinquedos divertidos, até uns pozinhos sacanas, brinquedinhos interessantes, carinhosos, lisos, peludos e até bizarros. A indústria destas coisas tem se atualizado diariamente com muitas opções, desde coisas mais tranquilas como o ovo egg masturbador, que pode ser usado por homens e mulheres, até a rosa estimuladora de clitóris, com língua. Sim, o brinquedinho tem língua, minha gente, e segundo uma amiga minha sapatão, TODA MULHER TEM QUE TER UMA ROSA. Já ouvi de algumas heteros que para usar com o parceiro é uma maravilha, mas claro, gosto é gosto, cada um que descubra o que curte e aproveite.
Sugeri a Jef que comprasse algo meio sem graça, ou algo não muito agressivo, só para quebrar o gelo e ver qual vai ser a reação, espero que quando ele voltar tenha novidades boas.
Pessoas, se permitam ter prazer, acho que no fundo às vezes até sem querer somos criados de uma forma que ter prazer é um pecado, ou o bilhete de entrada para o inferno, é nada, cada pessoa tem algo que a excita, que alimenta sua imaginação, que deixa a sua libido lá em cima, ou em pé, procure descobrir o que o seu parceiro ou parceira gosta e prepare uma surpresa, eu garanto que você não vai se arrepender.
Ah, e sexo vale em qualquer lugar, tá? Até em lugares proibidos, adrenalina é tudo de bom, claro que você corre o risco de ser preso por atentado ao pudor, mas será que não vale a pena correr? Eu já corri, corro.
Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!
Política de Privacidade.