#NOMEUCONSULTORIO 35 – HOMEM ENTRA NO CIO?

 

 

E há quem diga que eu não seja psicólogo, vocês acreditam?

Pois é, nem eu.

Homem solteiro entra no cio? E os casados?

Foi esta a frase que disse de cara a Olivie, um paciente que se atira em verdadeiras maratonas sexuais.

Jogado ali na poltrona, entrou perguntando se isso era uma coisa normal.

Hahahahahahaha… super normal, pelo menos eu acredito.

Que o diga um amigo que entrou em uma maratona sexual depois que saiu de um casamento de dois anos. Em 30 dias, saiu com 42 caras, sim, 42. Ele mesmo foi à sua terapeuta, pois em determinados momentos se perguntava se era algo normal. Ela, por sua vez, perguntou se ele se cuidava e se prevenia.

Ele: Sempre.

Ela: Já sei o que você tem… sem vergonhice! Ficou aliviado e seguiu apenas respeitando seus desejos, o que eu particularmente acho que é a melhor coisa a se fazer.

Quanto à Olivie, não, isso não é uma constante, existem os dias, sim, eu disse dias, que ele faz sexo como se precisasse disso para respirar. Quando entra nestas maratonas, homem é homem, não interessa se são casados, virgens, putos, bissexuais, ativos ou passivos, sendo homem tá valendo.

Não façam cara de santa, pois as senhoras fazem isso também, a diferença é que ainda não vieram no meu “divã” contar suas aventuras (convite feito) e ele está aqui, aliás, queria eu estar nesta lista dele que seriam dias, com certeza.

Mulheres, não se excluam, pois muitas de vocês também têm cio!!!!

Ele não se culpa e nem está aqui porque vê isso como um problema, o que não é, está apenas relatando o fato e foi aí que lembrei de um texto meu que se chama: Homem solteiro entra no cio?

Eu acredito que entram, até alguns casados.

No caso de Olivie, esta maratona de horas e horas de sexo se repete nos outros dias, vem associada ao primeiro encontro, ele sai com a pessoa, se rolou sexo, tesão, pegada e foi aquela explosão, pronto, iniciou-se.

Quem está fazendo cara de santa está com inveja, e aos heteros, isso não é promiscuidade, é liberdade de se estar e transar com quem quer, tomando as devidas precauções. Por favor, sem hipocrisias.

Então, é complicado olhar para ele sentado ali e imaginando isso tudo, bem complicado não ficar excitado. Mas voltemos à consulta, ops, conversa.

Estou escrevendo sobre isso porque estou solteiro, aliás, nem sei se estava casado. Mas o término não foi fácil. Esse do término é aquele do casamento, daquela loucura no quarto de hóspedes, não contei a vocês?

Ok, em outro texto eu conto.

Mas enfim, acabou . Não estou tão prático, como já disse algumas vezes, que em 12 horas se esquece alguém, por mais ordinária que seja, depois tomar um banho e tá novinho, pronto para o próximo da fila, hahaha…

Quanta praticidade. Mas um dia eu fico assim.

Não anunciei aos quatro cantos que estava novamente solteiro e, justamente no fim de semana do término, algumas pessoas que são contatos meus perguntavam como estava meu namoro, se estava tudo bem, e que, se eu ficasse solteiro, era só avisar que estavam na fila. Como se eu acreditasse que existisse esta fila!

Afinal, homem solteiro entra no cio? Parece que eles sentem o cheiro, parece que adivinham quando o cara está na pista.

Em tudo que pesquisei, referem-se ao cio quando a fêmea (o que não é o caso aqui) aceita monta. Ôôôôpa, eu quero é montar e não ser montado, e que fique bem claro, em uma relação homossexual não existe fêmea, são dois machos, independente de quem monta ou é montado.

Bom, se no mundo biológico não existe cio masculino, aqui vai ter, pois acho que sim, de certa forma nós entramos no cio, cada um à sua forma, à sua maneira ou até à sua necessidade, mas existe um feeling no ar e eles acabam dando o tiro no lugar certo e na hora certa.

Talvez estas maratonas em que Olivie entra sejam o cio dele, uma necessidade de, naqueles dias, se envolver apenas sexualmente, sim, e isso é natural, somos animais, somos bichos e todos sabem que homens trepam e mulheres fazem amor, ah, e nada contra as mulheres que queiram apenas trepar.

Não podemos negar que é bom, aliás, muito bom e para cada um funciona de uma maneira, para mim, por exemplo, é um ótimo calmante, nenhum tarja preta me deixa tão calmo quanto uma boa trepada, até penso e escrevo melhor, a inspiração vem, tudo flui.

Mas cada um é cada um, ainda defendo a história do cio e se Olivie se sente bem nestas maratonas, se tem seus cuidados e se está com quem também curte, beijo no ombro para as invejosas, porque com certeza a coisa é muito boa.

Homem solteiro entra no cio? Acredito que solteiros e casados.

Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
plugins premium WordPress

você tem mais de 18 anos?

*Confira se o computador não é compartilhado com menores de idade.