O ano era 2014. Hahahahaha… Sempre me achei tão moderno e, há alguns dias, percebi que ainda sou meio urtigão — sim, aquele eremita do gibi. Conheci um cara tri lindo e, dizendo assim, “TRI”, vocês já sabem de onde é, né? Sim, do Sul. Mas báh, que guri — ou melhor, que homem lindo!
Arrisquei um papo com ele após ele responder meu “Seja bem-vindo” com uma carinha mais ou menos assim: :-)). Sim, foi essa carinha que recebi cedo, umas 7h da manhã, e, aí, meio dormindo ainda, respondi: “Bom dia, garoto.”
Sim, foi assim que tudo começou. E, aos poucos, a conversa foi fluindo de tal maneira que tive a inesperada surpresa de receber um telefonema dele no fim da tarde. A conversa foi rápida, e continuamos a nos falar pelo WhatsApp. Ah, bendito WhatsApp!!!
Entre muitas coisas, descobrimos que calçamos o mesmo número — mesmo número de calça jeans, de camisa, camiseta e… de cueca. Que coisa boa, hein? Pois podemos nos visitar e só levar a escova de dentes.
Descobrimos também que gostamos de alguns brinquedinhos na cama, como couro, algemas etc. E aí ele me perguntou se eu gostava de cock ring. Para quem não sabe o que é, é um anel peniano. Respondi que não havia usado; na verdade, conheço, mas nunca tive essa curiosidade. Ele disse que usava e que gostava muito. Aliás, me mandou uma foto maravilhosa — vocês não imaginam a foto! Que coisa linda de se ver, de admirar… rsrsrsrs…
Disse a ele que ia providenciar isso e, no mesmo dia, fui atrás de um. Achei um de couro com tachas, que comprei e guardei. No outro dia, coloquei cedo para ver como seria. Fui trabalhar com ele — não com o cara, mas com o anel peniano. Vocês não imaginam — ou melhor, quem usa sabe a delícia que é. Sinceramente, uma sensação muito boa. Digamos que é prazer em doses homeopáticas. A sensibilidade que dá no saco e no pênis é uma coisa maravilhosa. Você passa o dia todo sentindo aquele prazer gostoso e, no meu caso, nem um segundo sem esquecer o guri que me fez usar isso. Hahahahaha…
Chego a pensar que ele fez isso para eu pensar nele o dia todo — coisa que posso dizer que não foi nem um pouco ruim. Afinal, um homem daquele, com aquela idade e aqueles cabelos grisalhos… báh, eu casava, e bem rapidinho!
Sim, continuamos a nos falar e trocar informações sobre muitas coisas. Agora, precisamos trocar a seguinte informação: quando nos veremos para poder experimentar todas essas sacanagens saudáveis entre duas pessoas que curtem a vida e adoram sentir e dar prazer?
Depois de muito tempo, estou me soltando para conhecer uma nova pessoa, e que seja este que já descobri ter tantas coisas em comum. Mas, se não for, já valeu o uso do cock ring. Ah, pedi mais três diferentes. E já que, entre homens, não é tão comum a tradição de anel de noivado… quero um anel peniano de brilhantes!!!
Política de Privacidade.