Lembrando de Santiago, resolvi divagar sobre a “chavasca”. Não que ele tenha.
Quem é Santiago?
Santiago é um amigo louco, igual a mim, creio eu, que divaga sobre o que pensa e sente no blog dele. Essa história de “chavasca” saiu de lá.
Voltando a “elas”…
A quem chamam de vagina, mas, pelo que pesquisei, vagina é o nome do canal. Médicos!!! Estou certo ou errado? O nome não seria vulva?
VULVA. Quem não sabe o que é deve imaginar uma coisa pomposa, e será que não é? E PERERECA? Nome de bicho! Sempre ouvi aquela piada que diz assim: “Sabe que nome leva a perereca quando cria pelo? Xoxota.” HAHAHAHAHAHA…
XOXOTA. Pensem: “Chega ao Brasil para mais uma turnê: XOXOTA.” Como será que ela se veste? Não deve se vestir, deve cantar nua…
ARANHA, ARMADEIRA, CARANGUEJEIRA, PERIQUITA, POMBA — isso deve ser coisa de biólogo.
E XONGA? O que é xonga? Alguém sabe?
Tenho uma amiga que chama de PELUDA. O nome da amiga? Não posso dizer, é daqui de onde moro, e todos conhecem. Eu falei para ela: “Chique, né? A gente enche a boca e diz PELUDA!!!” Parece coisa de veludo.
CABELUDINHA DO MEIO, essa é de fuder, literalmente. Alguém já tinha ouvido esse nome? Sabe como surgiu? Isso é obra de um amigo, o Joãozinho (olha o nome… Joãozinho). É coisa de pescador… Toda vez que digo que vou viajar para ver as crianças (meus filhos), ele ironiza: “Tá com saudade das crianças, né? Principalmente da ‘cabeludinha do meio’.” Hahahahahaha!
CAPÔ DE FUSCA… hummmm, prefiro não comentar, que pode gerar preconceito. Mas ainda não vi fusca com pelos no capô.
E a gatinha? É, a XANA. Quantas pessoas têm gatas chamadas XANA! Tantos nomes para o animal.
PERSEGUIDA, hahahaha… Esse, com certeza, tem o seu porquê.
E BUCETA? Acho que deve ser o mais antigo, mas é vulgar, né? Tem mulher que horroriza esse nome, acha vulgar, grosseiro, sujo.
Me disseram aqui BORBOLETINHA e PRINCESINHA, meigos, né? Fiquei só pensando nessa borboletinha e nessa princesinha cuspindo sangue, como seria?
Ah, sabe uma coisa que ouço entre as minhas amigas? Algumas, claro, as mais ousadinhas. Até acho que esse termo é regionalista: BOCA DE PELO. Dizem que é uma cantada infalível dizer: “Não quer colocar o teu ‘músculo do amor’ na minha ‘boca de pelo’?” Isso sim é criatividade!!!!! São todas marketeiras, marketing de VULVA!!!
JÓIA, nunca ouviu isso, né? Isso é marketing de quem vende roupa íntima. “O que você vende?” “Vendo porta-jóia!!!”
DEVASSA, PRECHECA, PAMONHA, PARAÍSO, MENINA, BEIÇUDINHA, BACURINHA, TCHUTHCUCA — enfim, milhões de apelidos o ser humano colocou no “órgão sexual feminino”, que é parte do aparelho reprodutor, chamado de:
“Vulva ou Pudendo”, que é a parte externa do órgão genital feminino.
Externamente, pode ser revestida por pelos púbicos. É constituída pelos grandes lábios (labia majora), revestidos internamente por tecido muscular. (Fonte: Wikipédia).
PUDENDO???????????????????????
Política de Privacidade.