E se Einstein e Mona Lisa, ao invés das tradicionais fotos, tivessem autorizado a postagem destas? As coisas seriam diferentes? Com certeza!
Precisamos nos desacostumar a ficar presos a regras e comportamentos que, de certa forma, foram impostos por algo que alguém disse ou fez, por determinada imagem que, ao certo, nem temos certeza de que é verídica. Ou vocês acham que tanto ele como ela eram só o que as fotos passam? Claro que não.
Precisamos ser nós mesmos, precisamos de autenticidade, de verdades e respeito acima de tudo. Todos somos diferentes, e TODOS TEMOS DEFEITOS E COMETEMOS ERROS, mas, ainda assim, muitos se escondem atrás de velhas máscaras e fotos que, na verdade, o tempo vai desgastando e revelando a essência, muitas vezes podre.
Sou cheio de defeitos e erros, mas mesmo assim sou eu. Sei que posso ser mais ainda e almejo por isso, claro que TUDO dentro de uma ética, que na verdade foi dita mais por mim do que pelos outros. Mas, mesmo assim, preservo a minha personalidade e sei que ela é bem forte.
O meu olhar no fundo dos olhos, quando falo, desnuda muitas pessoas.
A minha essência é ardida, as minhas verdades sempre me colocam em saia justa, e meus valores vêm de berço, assim como as minhas raízes.
Sem nunca esquecer de quem fui, pois só com o meu passado posso viver o hoje e melhorar o meu futuro.
Cultivo o meu amor, a mim e aos outros, e mantenho limpa a minha consideração e atenção.
Mas este sou eu… e você?
Política de Privacidade.