Há quanto tempo não ouvia isso, ou melhor, há quanto tempo não vivia isso. Acho que quando somos mais novos vivemos mais isso, até pela situação e falta de experiência. Afinal, quando se está com 50+, já estamos fazendo tudo que queremos, ou quase tudo.
A festa era “ÚNICA”, e será que as situações também? E as pessoas?
Estavam todos de preto. Gosto do preto por isso: todos ficam bem vestidos, homens e mulheres. Muita gente bonita, lugar magnífico, boa música, sorrisos por todos os lados.
Você também estava de preto, o que realçava mais a sua pele branca, os pelos dourados e seus olhos claros. O tesão pairava no ar, e com certeza eu não era o único a perceber isso.
A música embalava a todos. Nos encostávamos, sentíamos pele com pele, e isso só foi aumentando a vontade e o desejo. Beijos, muitos beijos. Sua língua procurava a minha e se achavam, como se achavam, se encaixavam.
Creio que nem eu nem você esperava tal sintonia.
Quando se está neste ponto, em que as peles se confundem, que você sente o calor do coração, que você lê a vontade nos olhos, não tem como escapar.
Os jardins eram lindos, iluminados, aliás “muito bem iluminados”, o que nos proporcionou estar lá atrás deles sem sermos vistos. Parabéns ao pessoal da iluminação!!!
Roupa para que? O que era preto se misturava ao verde das plantas e da grama. O brilho da lua na tua pele era algo excitante, apaixonante, provocante, delirante.
Com sede, percorro seu corpo: seu pescoço, nuca, boca, suas coxas. É uma briga onde inimigos se tornam amantes. A excitação aumenta e também já estou sem roupa. Você me procura com sua boca e me acha. Nos perdemos no tempo, no perigo de sermos pegos. O tesão é maior.
Descobertas de corpos, de gostos, cheiros e vontades.
Chega um ponto onde não se pode mais aguentar, no auge maior da excitação, onde a razão se perde, onde não pensamos mais em nada, apenas em sermos uma só alma, um só corpo, um só sexo. Mas não é nosso dia: tem sempre alguém passando muito perto, ou procurando o mesmo que nós no meio dos jardins.
Tenta-se uma, duas, três, quatro vezes. Não temos mais condições de segurar isso. O calor que ferve em nossos corpos é muito forte. Não dá mais e de novo somos interrompidos… coito interrompido!!!