#NOMEUCONSULTORIO 60 – TRANSAR COM ALGUÉM PENSANDO EM OUTRA PESSOA? PODE?

 

 

E há quem diga que eu não seja psicólogo. Vocês acreditam?
Pois é, nem eu.

Giovanna entra na sala meio sem graça, mas isso é natural dela. Ela parece que está sempre com vergonha. Do que, não sei.
Hã? Se atendo mulheres?
Sim, eu converso com “pessoas”, com o “ser humano”.

Percebo que ela está toda envergonhada e posso imaginar pelo que seja. Quando o assunto é sexo, ela tem sempre essa barreira.
Entre um sorriso mais ou menos e um desvio de olhar, ela me indaga: Salum, é certo transar com alguém pensando em outra pessoa?
PQP, Giovanna, assim você me joga na fogueira, pois tudo que eu disser pode ser mal interpretado. Mas, lembrando de Lispector, já deixo dito:
“Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende.”

Cara, transar é uma coisa muito livre, pelo menos acho e acredito que deveria ser para todo mundo. As pessoas devem transar com quem quiserem; se os dois lados estão de acordo, que mal tem?
É, mas infelizmente não é assim que funciona.

Essa pergunta dela é bem semelhante àquela outra, sobre a qual até já escrevi, quando uma das pessoas do casal pergunta à outra se ela se masturba pensando em outra pessoa.
PORRA, MEU, a masturbação já é um ato “solo” para você ter liberdade.

Giovanna, se é certo ou errado, não sei. Acredito que não exista uma resposta concisa para isso. Se não pudermos ser donos dos nossos pensamentos, vamos fazer o que?
Cada dia que passa a nossa individualidade fica mais espremida no canto, e agora vão querer controlar até o que pensamos?

Se isso tem acontecido com você, acredito e arrisco dizer que é porque o seu parceiro ou parceira não está despertando em você o tesão necessário para você chegar ao gozo.
Isso tem solução?
Acredito que sim.

Aliás, acredito que na cama existem algumas regras que devem ser seguidas:
1 — Dizer sempre a verdade e ter diálogo franco.
2 — Não se ofender com o que o outro diz.
3 — Se permitir, ou pelo menos… tentar.

Se isso for seguido à risca, acredito que as hipóteses do casal se dar bem na cama são enormes.
Para você estar pensando em outra pessoa quando transa com ele… ou ela, é porque está faltando aquela pimenta, aquele salzinho. E se está faltando, o que melhor do que uma boa e franca conversa?
Dizer o que gosta, o que quer e como quer não é pecado, e é sadio. Faz parte da liberdade que você tem de poder dizer o que é bom para você, o que te dá prazer. E se o seu parceiro ou parceira realmente gostar de você, vai se propor a experimentar o que você quer, ou coisas novas. Afinal, na cama temos sempre que estar inovando, apimentando e colocando coisinhas novas para não cair na rotina. Aquele sexo sempre na cama, papai e mamãe, de quatro ou frango assado a vida inteira, cansa qualquer ser humano.

Existem tantas coisas que podem ser feitas, tantos lugares e situações, mas algumas pessoas ainda preferem essa comodidade. E aí a comodidade pode estar te levando a isso: pensar no crush na hora do sexo. Afinal, o novo ou o diferente sempre é bem mais interessante.

Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

você tem mais de 18 anos?

*Confira se o computador não é compartilhado com menores de idade.