Uma vez, certo Ministro da Saúde disse: “– Eu vou sugerir que as pessoas façam sexo cinco vezes por dia… Não, acho que cinco vezes por semana está bom.”
Dá-lhe Temporão… Quem sabe com o sexo no Poder as pessoas o vejam como uma coisa normal, é, NORMAL, pois todo mundo faz, todo mundo gosta, todo mundo tem uma sacanagenzinha. Tem ainda quem diz que faz e nem faz mais. Mas a questão é que SEXO é tratado como se fosse uma coisa de outro mundo.
É, gente, sexo tá aí, e é para ser feito, é normal, relaxa, e é recomendado pelo Ministro da Saúde.
Quando algum assunto como esse vem à tona, ou aquela vez quando a Marta mandou “relaxar e gozar”, nooossa, o povo faz um auê. Mas todo mundo faz sexo e todo mundo relaxa e goza. Será que estes resquícios de “assunto proibido” vêm lá de nossos ancestrais? Não dos homens das cavernas, pois aqueles já andavam pelados, ou seja, “bobeou, tem sexo”. Com certeza eram SUUUUUUUUUUUUUPER SAUDÁVEIS!!!!
Será que isso foi alguma imposição da igreja? Não estou dizendo qual igreja, não me metam em confusão. Ops, falar em meter, e o MINISTRO, heim? Que sábias palavras.
Bom, eu não sei vocês, mas eu, com mais de 50, já tenho que me preocupar com a saúde e me cuidar, ainda mais quando a diferença de idade… Opa, isso não é assunto para agora. Mas tenho que me cuidar, então vou sim seguir o conselho do Ministro e da Ex-Ministra… Fazer sexo, relaxando e gozando.
Ah, depois se você ficar doente não venha reclamar…
P.S. – FAÇA COM QUEM QUISER!!!