E há quem diga que eu não seja psicólogo. Vocês acreditam?
Pois é, nem eu.
Daniela me aborda estressada, dizendo que ela até entende que é uma neurose, mas não consegue guardar os seus sapatos dentro do guarda-roupas por causa das bactérias que os mesmos carregam. Ela está fazendo um projeto de design e está remodelando seu closet — sim, o projeto é comigo; sou Designer de Interiores.
Eu olhei bem para a cara dela e disse: Você higieniza antes os paus que você chupa? Acho engraçado essa frescura com sapato, mas o boy abaixa as calças e você cai de boca.
Caímos em gargalhada sem parar, e ela disse: Claro que não, mas os sapatos…
— Mas os sapatos o quê? — indaguei. — Para com isso e vai trabalhar isso, ou a partir de hoje você anda com um kit de higienização e, cada vez que sair com um boy, antes de mamar, você pede licença e faz a higiene. Ah… pelo amor de Deus, Daniela.
Mas, aproveitando esse gancho, não é só você não; tem muita gente que tem essas neuroses com um monte de coisa, mas na hora do sexo ou das aventuras sexuais, todo esse cuidado vai por terra.
Tudo bem que tem muita gente que é extremamente cuidadosa com a higiene no parque de diversão, mas aqui entre nós, nem todos.
Eu sempre digo que dá pra saber da higiene do boy quando ele abaixa a cueca: o cheiro que sobe você já sabe como está o parque. E vamos e venhamos: parque limpo e cheiroso é muito bom de brincar e se divertir da forma que for — seja com a boca, com a língua, dedos ou com o pau —, mas parque sujo ninguém merece.
E outra coisa que sempre digo, repito e defendo: cada coisa tem seu cheiro e gosto específico. Não me venham com cara de nojo quando as pessoas dizem que fazem beijo grego, porque cu não cheira nem tem gosto de merda, quando bem limpo, higienizado e cuidado — e nisso até muitas mulheres já concordaram —, e pau tem cheiro e gosto específico; quem usa sabe.
Então, gente, você que gosta que use seu parque: se você não pode usar produtos específicos, água e sabão resolve também, e eles ficam cada um com seu cheiro e gosto. E se você gosta de usar o parque dos outros, exija sim que esteja de acordo; e se não tiver, mande se vestir e ir embora, como já fez um amigo meu: quando o boy baixou a cueca e subiu aquele aroma não muito confiável, ele perguntou: — Você tá limpo? Tomou banho? Porque o cheiro que subiu não foi dos melhores. Melhor você se vestir e ir embora!
Curto, grosso e direto. Mas, como um outro amigo disse a ele: — Você é doido, qualquer hora vai apanhar por causa de ser bocudo. — Mas eu concordo com ele: ninguém é obrigado a brincar em parque que não esteja de acordo.
Ah, muito importante, pelo amor de Deus gente, CHUCA é essencial! E Bem feita, porque ninguém, nenhum dos mortais merece um pau cagado.
Ah, e você que é cheio ou cheia de nojinho com sapato e com outras coisinhas meio sem sentido, lembre-se sempre das coisas que você tem colocado na boca pós-date, pós-baladas e encontros noturnos.
Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!
E vamos lá alterar o layout do guarda-roupa da “bonita” pros sapatos dela não ficarem no mesmo espaço, mas eu duvido que na próxima vez que ela for chupar um pau ela não lembre dos sapatos.