Recebi um depoimento hoje do Mel, pedindo para escrever algo sobre as coisas que me incomodam… Quem é Mel? Um amigo que, quando vocês virem os olhos dele, vão entender o apelido “Mel”.
Fiquei pensando em tudo que me incomoda. São tantas coisinhas, mas não posso negar que, das que mais me tiram do sério, estão: o atraso das pessoas, a lerdeza ao pensar e a indiferença social.
Quanto ao atraso e à lerdeza, tenho certeza de que este é o meu karma — só eu sei como tenho tentado melhorar… A indiferença social, reconheço que poderia fazer mais…
Na minha vida pessoal, minha covardia me incomoda. É sim… Tenho esse jeito louco e de quem faz tudo, mas sou muito covarde.
No meio profissional… Puts, é foda a gente ver pessoas que, só porque usam um crachá intitulado “chefe”, se acham as pessoas mais sábias e donas do mundo… O que seriam desses chefes que se limitam a “assinar” os documentos, se não fossem os subordinados??
Me incomoda também aquelas pessoas que te acham no Orkut, te acham “bonitinho”, te adicionam. Aí, quando te encontram ao vivo, fazem de conta que não te conhecem. Puta que pariu… Eu não sou só uma foto no Orkut, Facebook ou Twitter; se quer número, compre uma calculadora!
Voltando ao atraso… Caraca, isso me deixa fudido, mas hoje estou aceitando mais. Afinal, um atraso de 5 minutos pode me custar a vida… Hehehehehe…
Sempre tem algo que nos incomoda, né? Mas sabe, pensando bem, quero acreditar que o que realmente me incomoda é eu me incomodar. Afinal, que bom seria se eu simplesmente aceitasse as coisas como elas são. Quão fácil e feliz seria viver!
Sabe, estou vendo que o que, de fato, me incomoda sou eu mesmo!!!!
Meeeeellllllllllll, eu me incomodo com meu incômodo.